Mariana Godoy
terça-feira, 28 de junho de 2011
HELP ME!
Alguém sabe como que eu tiro essa foto velha minha daí?? é aonde? fui nas configurações mas não achei
quinta-feira, 10 de junho de 2010
minha primeira postagem
nossa que estranho!! to no twitter, me sigam:
http://twitter.com/mari_godoy12
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)