Mariana Godoy
terça-feira, 28 de junho de 2011
HELP ME!
Alguém sabe como que eu tiro essa foto velha minha daí?? é aonde? fui nas configurações mas não achei
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário